Oi miga! Você pode trocar ou devolver um produto pelos seguintes motivos:
1) TROCA Se você não está de acordo/satisfeito com o produto recebido ou o tamanho não serviu você pode realizar uma troca do mesmo em até 15 dias após a entrega (não realizamos troca de cor! apenas de tamanho ou por outro modelo), para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Você pode realizar a troca das seguintes formas:
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Caso seja de Salvador ou Lauro: realize a troca no nosso atelier, lá você poderá trocar por produtos do mesmo valor
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Caso seja de outro estado - Troque em casa: Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios para nosso Atelier SEDE. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio - Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio.
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Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta - Você tem até 7 dias para fazer a solicitação de reembolso, a partir da compra.
*em promoções ou campanhas de frete grátis e black friday, nós não arcamos com o frete de reenvio!
2) PEDIDO INCORRETO Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando alguma peça, entre em contato conosco; Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] com junto com o número do pedido. Vamos analisar a foto e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1-2 centímetro para mais ou para menos.
3) DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail [email protected] junto com o número do pedido. Vamos analisar a foto e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente
4) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Atenção - CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito; 15 (quinze dias) no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
A troca ou devolução de produto deve ser antecedida de comunicação à Loja Starlê pelo email:
O email solicitando a troca devolução deverá conter as seguintes informações:
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Número do pedido;
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Nome completo e CPF;
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Telefone para contato;
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Texto explicado o motivo da troca;
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Foto do defeito;
Posteriormente a Loja Starliê entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original ou emabalegem dos correios.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca .
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Starliê. Após solicitar a devolução por email, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Loja Starliê
Envie o produto para o seguinte endereço:
Rua: Amazonas, 158
Complemento: Edf três irmãos, ap 01, ao lado da clínica psiquê
Bairro: Pituba
Cidade: Salvador - BA
CEP: 41830-380
No nome de - Gabriella Estrela ou Maria Felicidade
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja
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